DIRETOR DE ESPORTE PARTICIPA DE REUNIÃO DO COLEGIADO DE ESPORTES DA AMERIOS

O Diretor de Esportes, Milton Severo, participou na manhã de segunda-feira, 06 de fevereiro, da primeira reunião do presente exercício do colegiado de esportes da Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS). O encontro aconteceu no auditório da associação, contando com a participação dos Diretores Municipais de Esportes da microrregião.

Dentre os assuntos debatidos esteve a licitação para os Municípios via Consórcio Integrado de Gestão Pública do Entre Rios (CIGAMERIOS), que tem por objetivo a compra de materiais esportivos com valores inferiores, além do curso para professores das escolas de futsal dos departamentos municipais de esportes dos municípios da AMERIOS. O mesmo já tem data marcada e será realizado nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, na cidade de Cunha Porã, com o Professor Daniel Junior.

Ainda, foram definidos os eventos esportivos a nível regional de 2023. Ficando definido o campeonato de Bocha 48 e futebol de campo com as modalidades de futebol livre, veteranos e feminino, que tem previsão de início no mês de março. Para finalizar o evento, foi definido o próximo encontro, para definir os detalhes e o congresso técnico no dia 27 de fevereiro.