SOLENIDADE DE JURAMENTO À BANDEIRA NACIONAL E ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI)

Na tarde desta sexta-feira, 22 de setembro, 36 cidadãos da classe 2005 receberam o CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), o ato ocorreu no Centro Social Urbano. Durante a solenidade os jovens cantaram o Hino Nacional e realizaram o juramento de comprometimento com o exército.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar Renaldo Mueller, Vice Prefeito Leandro José Alba, Policial Civil Julio Urqueta, Sargento da Polícia Militar Vlademir José Suelo, Sargento do Corpo de Bombeiros Tiago Sidnei Bieger, Secretário da Saúde Marcos Roberto de Aguiar, vereador Rogério Vicente e da responsável pelo setor da Junta de Serviço Militar do Município Marilei Lemes.