CONFRATERNIZAÇÃO DE VOLTA ÀS ATIVIDADES ESCOLARES

Na tarde do dia 31 de janeiro a secretária de Educação Eleni Rutzen Endrigo recebeu todos os professores, diretores e demais funcionários da rede municipal de Educação e Cultura para uma confraternização de volta às atividades escolares, o encontro aconteceu no CTG Gildo de Freitas.

De início a secretária agradeceu a presença de todos, fez uma retrospectiva do ano de 2022, apresentou a equipe gestora composta pela diretora Eliane Daí Praí que neste ano assume a direção da Cultura e do Programa Mais Educação, diretora do Centro Educacional Izabel Bassani Neivana Aguilera, diretor Marcos de Moura que assumiu a direção do C.M.E.I Gessy Spier Averbeck , diretora Janaína Revelant que assumiu a direção do Centro Educacional Nedyr Spezzatto, representantes da secretaria de educação Roger Bieger e Mônica Sonalho, logo em seguida apresentou as novas professoras efetivadas no ano de 2023, Jéssica Hammes, Marizane Weber, Cristiane Fraporti e Loidir Vicentini. Dando a palavra as mesmas relataram estarem realizadas com essa conquista.

Dando sequência às atividades Eleni Rutzen Endrigo solicitou que todos fizessem uma breve fala do ano de 2022 e o que almejam para o ano 2023, a Secretária de Educação frisa a importância de todos conhecerem o PPP de sua escola e o quanto é importante saber do regimento escolar. Para encerrar todos puderam fazer um lanche compartilhado com som ao vivo do convidado João Dai Praí.