Festa Junina da terceira idade reúne grande público

A Administração Municipal de Riqueza, através do Departamento de Assistência Social, promoveu na tarde da última quinta-feira, 22 de junho, a festa de São João para os idosos do município. Estiveram presentes no evento o Prefeito, primeira dama, vice-prefeito, secretários, vereadores, Diretor do Departamento de Assistência Social e demais servidores.

O evento foi realizado no Centro Social Urbano, e contou com a participação de idosos de Riqueza, além de Caibi, Mondaí e alunos da Escola Especial Raio De Sol – Apae de Mondaí. As festividades tiveram início às 13h30, na ocasião todos puderam prestigiar apresentações, se divertir, dançar com música ao vivo e se deliciar com comidas típicas de São João.

A Administração Municipal de Riqueza, juntamente com o Departamento de Assistência Social agradece a presença de todos.