Programa de Reflorestamento

A Secretaria de Agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estão realizando o programa de reflorestamento, com subsídio de 30% na compra das mudas de eucalipto e pinus.

Os agricultores sócios do sindicato serão beneficiados com 10% do sindicato e mais 20% da Secretaria de Agricultura e, os agricultores não sócios do sindicato serão beneficiados com 20% da Secretaria de Agricultura.

Para participar do programa, os interessados devem estar com seus débitos quitados na Tesouraria da Prefeitura Municipal e apresentar a escritura da propriedade e o bloco de produtor rural.

A Secretaria de Agricultura e o Projeto Microbacias irão prestar assistência técnica no plantio das mudas.

Prefeitura Municipal de Riqueza