Realizada 6ª etapa do curso de culinária do Bolsa Família

A informação é da assistente social Gracieli Bizello, de acordo com ela na última quinta-feira, dia 02, foi realizada no Centro Social Urbano a 6ª etapa do curso de culinária do Bolsa Família, tendo a participação de 24 mães contempladas com o benefício.

Os cursos estão sendo coordenados pela extensionista da Epagri Jane Zanin e pela nutricionsta Jucéli Foresti Ferri, onde as participantes aprendem a preparar pratos baseados na alimentação alternativa e reaproveitamento de alimentos, que além de ser uma oportunidade de emprego e renda, melhoram a qualidade de vida das famílias.

Segundo a assistente Graciéli resta ainda mais uma etapa do ciclo de cursos, que estão tendo uma ótima participação das beneficiárias. "Todas saem muito satisfeitas com as orientações e dicas repassadas nos cursos", destacou ela.

Prefeitura Municipal de Riqueza