Projeto “Riqueza Florida” possui novas participantes em sua equipe

Através de seleção efetuada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, sete novas mulheres estão fazendo parte da equipe que compõem o Projeto "Riqueza Florida".

Ao longo de um ano, o Departamento de Promoção Social vem operacionalizando o projeto no município, que tem a finalidade de proporcionar e manter a limpeza, organização e embelezamento da cidade.

Através deste trabalho voluntário, as participantes que trabalham um dia por semana, recebem mensalmente do departamento uma cesta básica, a fim de atender as necessidades emergenciais da família.

Atualmente a equipe é composta por 10 mulheres que podem permanecer no programa pelo período de um ano, oportunizando o acesso à inclusão social de novas famílias também necessitadas.

Prefeitura Municipal de Riqueza