QUALIDADE NO ATENDIMENTO

O Município de Riqueza em valorização as empresas do município buscou junto ao Sebrae alternativas de melhorias de renda e emprego. Consolidou uma parceria com Sebrae com Programa Consultoria Municipal, com a intenção de auxiliar as empresas, microempreendedores individuais e o agronegócio, desenvolver seu sistema de gestão, planejamento maximizando assim os resultados e qualidade no atendimento

No último dia 02 através de uma parceria com a Câmara do Dirigentes Lojistas – CDL, os empresários tiveram a oportunidade de participar de importantíssima palestra com o tema QUALIDADE NO ATENDIMENTO– uma estratégia para melhorar o seu negócio.

No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. É de fundamental importância a relação entre preço e qualidade, orgulho do que produz ou fornece, ou seja, qualidade exige persistência e consequentemente o sucesso será alcançado. As dicas de excelência no atendimento ao cliente e como lidar as reclamações foram bem salientadas e satisfatórias.

Prefeito Renaldo ressaltou a importância das empresas para a economia municipal, desta forma o Município de Riqueza continua oferecendo aos interessados orientações sobre gestão empresarial, através da parceria com o Sebrae. Com toda certeza capacitações desta natureza vem para somar com o desenvolvimento e crescimento do município. Estamos buscando cada vez mais suporte para que nossa Riqueza cresça e se desenvolva cada dia mais. Nesta gestão já investimos em capacitação nas diversas áreas. Agradecemos o CDL pela parceira e a presença das empresas, dos funcionários e servidores públicos, que aproveitaram a oportunidade, destacou o prefeito.

O grande número de participantes, prova que as empresas estão no caminho certo, na busca por aperfeiçoamento e melhorias na qualidade do atendimento.