Início da Tarde da Vovó

No dia 02 de março de 2015, teve início em Riqueza, as atividades do grupo de vovós “Tarde da Vovó” que é desenvolvido pela Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Promoção Social há vários anos.  No encontro, as vovós interessadas se reúnem para trocar experiências de atividades em artesanato como bordados, crochê, tricô, pintura entre outros e uma boa roda de conversa. Na oportunidade foi entregue um kit para cada idosa contendo panos de pratos, lãs e linhas.

De acordo com a diretora do departamento para este ano, houve uma procura maior de interessadas, sendo de mais de 20 inscritas, e destaca que as idosas que tiverem interesse ainda poderão participar da atividade que acontece todas as segundas-feiras com início às 14 horas, no Centro Social Urbano.