Páscoa foi comemorada com alegria nas escolas da rede municipal

RIQUEZA – O clima de Páscoa contagiou as crianças nas Escolas Municipais no dia 8 de abril, quando o Secretário de Educação Adolfo Borré juntamente com a direção e professores fizeram a entrega do presente da Páscoa às crianças.

Em cada visita, a recepção era calorosa com muita festa e alegria por todos os alunos no pátio da escola, com máscaras de coelhinho e pinturas na face, onde os mesmos receberam alegremente os ovos de páscoa de chocolate, além de brindar os visitantes com lindas apresentações de músicas de páscoa e da explicação correta do significado da data.

Segundo Adolfo Borré, neste ano os ovos de chocolate foram todos confeccionados nas escolas. Ele elogiou também, o trabalho desenvolvido pelos educadores, pois "em todas as escolas as crianças souberam falar do renascimento de Cristo, significado maior da Páscoa", comentou o secretário.