Comercializados cerca de 1.500 quilos de peixe em feira realizada na Semana Santa

RIQUEZA – De 07 à 09 de abril foi realizada em Riqueza, mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. A iniciativa da Associação de piscicultores do município contou com o apoio da Secretaria de Agricultura, Epagri e Projeto Microbacias 2, tendo como pontos de venda as propriedades dos senhores Marino Serafini de Linha Serafini, Alceu Alievi de Linha Cambucica e centro da cidade no local da feira livre.

A Feira do Peixe possibilita o acesso do consumidor a um produto fresco de boa qualidade, de origem conhecida e com preço acessível, permitindo ao produtor não apenas o reconhecimento e a valorização do seu trabalho, mas um maior lucro, ao vender diretamente para o consumidor.

"A Feira do Peixe é sempre um momento importante por aproximar o produtor e o consumidor, mantendo a economia do município aquecida e formando uma rede de comércio muito mais integrada" declarou Sadi Saúgo, Secretário de Agricultura.

Ele destacou que a feira superou as expectativas dos piscicultores, uma vez que foram comercializados cerca de 1.500 quilos de peixe.