Encenação da Via-Sacra acontece nesta Sexta-feira

RIQUEZA – Um espetáculo além dos olhos e do coração. As igrejas católica, evangélica e luterana juntamente com a E.E.B. Profª Genoveva Dalla Costa, apresentam nesta Sexta-feira Santa, 10, um evento religioso para a população: a encenação da Via-Sacra. O evento será realizado a partir da 20 horas, no campo do Ginástica E.C..

O espetáculo será apresentado ao ar livre pelos alunos e integrantes das igrejas envolvidas e tem o apoio da Prefeitura Municipal. Segundo os organizadores, esta é segunda vez que o evento será realizado em conjunto no município.

Haverá transporte de todo o interior do município trazendo os interessados ao evento. A expectativa é de que centenas de pessoas compareçam para acompanhar a passagem bíblica de Jesus Cristo.