Equipe do Projeto Riqueza Florida recebe novo uniforme

RIQUEZA – O Projeto "Riqueza Florida" vem ao longo dos últimos três anos realizando trabalhos de limpeza e ajardinamento na cidade.

O programa é operacionalizado pelo Departamento de Assistência Social e desenvolvido por uma equipe composta por 10 mulheres que trabalham um dia por semana e, recebem mensalmente uma cesta básica para atender as necessidades emergenciais da família.

De acordo com informações da diretora de Assistência Social Elenir Kinas, na última semana as mulheres que compõem a equipe do projeto receberam novo uniforme para realizarem suas atividades.

Elenir destaca que "o trabalho realizado por esta equipe é muito importante, e os resultados podem ser constatados nas ruas que estão sempre limpas, e visualizados nos canteiros e rótulas com plantas e flores coloridas, que despertam o fascínio de todos".

Porém, para que este trabalho contemple cada vez mais espaços, é necessário que todos se conscientizem e não joguem lixo no chão e nem arranquem as flores. Também, está sendo solicitada a colaboração dos munícipes que possuem terrenos baldios no perímetro urbano, que façam a limpeza e roçada dos mesmos, contribuindo para este ótimo trabalho que vem sendo realizado.

Prefeitura Municipal de Riqueza