Curso Tecnico em Agronegocios da CFR foi avaliado pelo Conselho Interno

FRIQUEZA – No dia 18 de junho reuniram-se, nas dependências da Casa Familiar Rural de Cambucica – Riqueza, representantes da associação e da direção, bem como o secretário municipal da agricultura, da educação, secretaria estadual da educação e demais conselheiros de avaliação do CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO.

Na ocasião todos os participantes salientaram da importância do curso profissionalizante que está sendo realizado no município tendo em vista o desenvolvimento dessa região e que o mesmo está superando todas as expectativas sendo claramente visíveis as mudanças positivas tanto das propriedades quanto das comunidades dos jovens.

Lembraram também das mudanças internas que foram realizadas no corpo físico da instituição (CFR), tudo visando uma estadia agradável para os alunos, funcionários, parceiros e para as pessoas que queiram visitar. A associação estará reunida no próximo dia 03 de julho para deliberar sobre os seguintes assuntos: ações para 2009, papel do membro na associação e o funcionamento interno da Casa Familiar Rural. Toda a associação está convidada.

Prefeitura Municipal de Riqueza