Munícipes Riquezense contam com mais 04 veículos no Departamento de Saúde.

Na ultima sexta-feira (01), Prefeito Municipal Manfried Rutzen, Vice-Prefeito Loivo Peiter efetuaram a entrega para os responsáveis pelo Departamento da Saúde de mais 04 veículos que vem auxiliar os trabalhos deste setor. Estiveram participando da entrega Vereadores e diretores de Departamento.

O município foi contemplado com emenda Parlamentar do Deputado Federal Esperidião Amim sendo adquirido o Palio e equipamentos para a Saúde.

Uma ambulância e o carro Fiesta é uma conquista do município através de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina com contra partida do município, a outra era  Odonto Móvel que não era mais utilizado, e foi transformada em ambulância com todos os equipamentos necessários.