Festa de Lançamento da 3ª EFACIR acontece neste domingo

14 candidatas desfilam pelo título de rainha e princesas da EFACIR 2009

O Ginástica Esporte Clube de Riqueza deve ficar pequeno neste domingo para a grande Festa de Lançamento da EFACIR – Exposição Feira Agropecuária, Comercial Industrial de Riqueza, que acontece neste ano nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. A festa deste domingo inicia às 14 horas com a escolha das soberanas da EFACIR, seguindo com um mate-baile animado pela banda Herdeiros de Frederico Westphalen.

A EFACIR deste ano mantém a aliança com o CTG Sem Fronteiras na realização em conjunto do 15º Rodeio Crioulo. Uma extensão programação promete envolver a comunidade regional nos três dias de evento, com o 2º Concurso da Bezerra, Encontro de Corais, Exposições Agropecuárias, Industriais, Artesanais e Comerciais, jantares e almoços especiais. A programação noturna dos três dias de festa envolve ainda dois grandes shows com Garotos de Ouro e Sagytaryus Band Show.

O Departamento Municipal de Agricultura de Riqueza solicita aos produtores rurais interessados em expor seus rebanhos durante a EFACIR, que os mesmos entrem em contato com o departamento no telefone 3675-0033. No setor comercial, a Administração Municipal comunica que a venda de estandes estará liberada a partir do mês de outubro, com prioridade para as empresas locais.

A Festa de Lançamento da EFACIR é uma promoção conjunta entre Administração Municipal e Clube de Mães Águia Azul de Riqueza, que neste ano comemora duas décadas de atividades beneficentes à comunidade. O objetivo da entidade, sem fins lucrativos, é reverter todo dinheiro que arrecada em festas e atividades em beneficio da população regional. O Clube confecciona artigos domésticos, artesanais e doa periodicamente às instituições como escolas e hospitais. Na última semana, a entidade realizou doações financeiras às vitimas do temporal de Guaraciaba.

A Administração Municipal de Riqueza convida os Clubes de Mães da região e população em geral, a prestigiar a festividade, entrando no clima da EFACIR 2009.

Prefeitura Municipal de Riqueza