Encontro em Comemoração ao Dia do Idoso

Foi realizado no último sábado dia 10, um encontro especial com os grupos de idosos do município de Riqueza para comemorar o dia do idoso, que é celebrado no mês de outubro.

O evento, realizado pela Administração Municipal, através do departamento de assistência Social, contou com a presença do prefeito Municipal, Vice-prefeito e demais autoridades, Pastor da Igreja Evangélica e Ministra da Igreja Católica, que trouxeram suas mensagens para o grande público da melhor idade que se fez presente no evento.

Os idosos puderam ainda prestigiar uma palestra na parte da manhã, e saborear um delicioso almoço que foi serviço no local. A tarde houve um momento de festa e confraternização com dança, música e lanches.

As programações desenvolvidas durante o ano buscam proporcionar além de bem-estar, momentos de confraternização e entretenimento ao público da melhor idade.