Programação alusiva ao 28º aniversário do município está definida

Com a aproximação do final do ano, a Administração Municipal de Riqueza está trabalhando na organização da programação alusiva ao 28º aniversário do município, comemorado no dia 12 de dezembro. Os principais detalhes sobre a programação foram definidos em reunião na última segunda-feira (28).

Neste ano de 2019, as comemorações iniciam no dia 30 de novembro, sábado, com a final do Campeonato Municipal de Bolãozinho. Na noite do dia 05 de dezembro, quinta-feira, acontece a noite cultural, no Centro Social Urbano, a partir das 19h30min, com apresentações do Projeto do FIA, Associação Cultural Friedrich Hass, Coral Riquezense e Coral Italiano.

A programação segue no dia 06, sexta-feira, com a formatura dos alunos da Casa Familiar Rural, em Vila Cambucica. Após, no sábado (07), acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, com início às 16h, na ASPUR. A final do Campeonato Municipal de Bocha Rolada, por sua vez, será no dia 11, quarta-feira.

Na noite da quinta-feira (12), aniversário do município, haverá a tradicional programação em frente à Prefeitura Municipal. Será a partir das 19h30min com corte de bolo, presença do Papai Noel, apresentação dos primeiros colocados no 1º Festival da Canção Escolar e Cultural e show com a dupla Lizandro e Gabriel.

Nos dias 13, 14 e 15, acontecerá o XXV Rodeio Crioulo Interestadual, no CTG Sem Fronteiras. A abertura do Rodeio está agendada para o dia 14, sábado, às 16h30. Também no dia 14, sábado, haverá festa dos idosos, no Pavilhão Católico, a partir das 10h.

Seguindo as comemorações, ainda no dia 14, sábado, acontece um Show de Patinação, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig. Já no dia 20, sexta-feira, está programado o encerramento do ano letivo nas escolas da Rede Municipal de Ensino; além de formatura dos alunos da E.E.B Profª Genoveva Dalla Costa.

A programação de aniversário encerra no dia 21, sábado, com a final do Campeonato Municipal das Categorias de Base, Final do Campeonato Municipal de Voleibol e Pastel Fest. Ressalta-se que alguns eventos ainda não possuem locais e/ou horários confirmados, mas em breve serão definidos e divulgados. Toda a população do município e da região é convidada, com muito carinho, a participar das comemorações.

Assessora de Imprensa