Conhecidos os vencedores do 1º Festival Escolar da Canção Riquezense

A Secretaria Municipal de Educação de Riqueza realizou na última quarta-feira (14), a final do 1º Festival Escolar da Canção Riquezense no Ginástica Esporte Clube. A final envolveu 12 apresentações na Categoria Infantil (de 9 à 14 anos) de alunos das escolas estaduais e municipais do município. A terceira colocada no festival ficou a aluna Tainara da Silva com 131,7 pontos Centro Educacional Izabel Bassani de Riqueza. A segunda colocação ficou para a dupla Guilherme e Valdomir do Centro Educacional Nedyr Spezzatto de Linha Cambucica com 133,6 pontos. A primeiro lugar ficou para a aluna Andressa Carolina Machado também do Centro Educacional Nedyr Spezzatto com 136,7 pontos.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Renaldo Mueller, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Loivo Peiter, o Secretário Municipal de Educação, Adolfo Boré, vereadores, diretores, professores, pais e alunos das escolas. Estiveram presentes como jurados os integrantes da banda Samaya de Mondai, Edson e Roselaine Klauk, o funcionário municipal, Rogério Mello e o comerciante Sérgio Naibo de Riqueza.

A Categoria Juvenil (de 15 à 19 anos) foi definida no último dia 17, o vencedor foi o aluno José Augusto Gaiardo da Escola de Educação Básica Profª Genoveva Dalla Costa. Os vencedores a Categoria Infantil e Juvenil vão representar o município no 3º Festival Escolar da Canção da Expomerios no dia 28 de novembro, às 16 horas no Parque de Exposições de Maravilha. A população riquezense está convidada a prestigiar o evento e incentivar o talento musical das crianças e jovens do município.

Prefeitura Municipal de Riqueza