Municipal de Futsal chega à etapa decisiva

Quartas-de-Final da Categoria Adulto-Livre acontecem nesta terça-feira

O Campeonato Municipal de Futsal chega nesta terça-feira (20) à sua nona rodada, com jogos decisivos da Categoria Masculino Adulto-Livre. Pela Chave "A" estão classificadas às Quartas-de-Final do campeonato, conforme ordem de pontuação, em primeiro Comercial Rutzen/Maq Oeste, em segundo SEC São Vicente, em terceiro CFC Riqueza/Aquarela Distri e em quarto Atlético/Grêmio União "A". Pela chave B, as equipes finalistas são as seguintes, conforme ordem classificatória do primeiro ao quarto: Esporte Clube Palmeira, Esporte Clube Bangu, São Roque/Pizzaria Zuffo e a equipe do Grêmio União "B".

Pela Categoria Veteranos seguem os jogos válidos pela 1ª fase. Na classificação, a equipe do Grêmio União lidera com nove pontos, três vitórias em três jogos disputados. Em segundo está a equipe do Transporte Zanella com seis pontos em três jogos disputados. A próxima rodada do campeonato apresenta os seguintes confrontos:

Terça-Feira – 20/10

Local: Ginásio Romiro Adriano Utzig

Categoria Veteranos:

19:30 – Transportes Zanella X Grêmio União;

Categoria Masculino-Adulto-Livre:

20:30 – SEC São Vicente     X Consoladora / São Roque / Pizzaria Zuffo;

21:30 – Comercial Rutzen / Maq. Oeste     X Grêmio União "B".

Local: Ginásio Onofre Geraldo Bassani

Categoria Veteranos:

19:30 – E. C. Palmeiras X Bar Perondi;

Categoria Masculino-Adulto-Livre:

20:30 – E. C. Bangu     X   CFC Riqueza e Aquarela Distri.;

21:30 – E. C. Palmeiras     X   Atlético / Grêmio União "A".

Tabela de Classificação

Prefeitura Municipal de Riqueza