Caminhada das Luzes é realizada em Riqueza

Luzes natalinas serão acessas nesta quinta-feira no município

O espírito natalino toma conta das ruas de Riqueza nesta semana. A Administração Municipal em parceria com as escolas e com as igrejas do município realiza a 1º Caminhada das Luzes, nesta quinta-feira (26). O evento ecumênico tem o objetivo de celebrar o espírito natalino numa caminhada envolvendo a comunidade pelas ruas da cidade. O trajeto será realizado à luz de lanternas confeccionadas pelas escolas e ao som de músicas natalinas.

A caminhada inicia às 20h30 na Escola Estadual Profª Genoveva Dalla Costa seguindo pela rua Frederico Fitzenmaier à rua João Seib, prosseguindo pela Rua João Mari até a prefeitura. Na chegada à prefeitura acontece uma celebração ecumênica numa integração entre as religiões do município. Posteriormente serão acessas as luzes natalinas da cidade.

A decoração natalina deste ano, sob coordenação da professora Simone Bizello, deve surpreender os munícipes pela beleza, amplitude e criatividade. A decoração estende-se sobre a praça, rótulas, canteiros, postes de luz e prédio da prefeitura. Todos os munícipes estão convidados a participar da Caminhada das Luzes, numa celebração conjunta de fé e valorização à importância e simbologia do Natal.

Prefeitura Municipal de Riqueza