Encontrão das Mulheres Riquezenses acontece dia 10

Um momento de integração, de reconhecimento, de reverência às mulheres do município. Dentro da programação da Semana do Município, acontece no dia 10 de dezembro, o Encontro das Mulheres Riquezenses no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig a partir das 14h. A programação envolverá as mulheres agricultoras e idosas de todo o município, exaltando os trabalhos desenvolvidos dentro do projeto Microbacias II, especialmente neste ano.

Conforme a engenheira agrônoma e coordenadora do projeto, Rudinéia Lazaroto, serão distribuídas a todas as mulheres agricultoras e idosas, o livro "Riqueza de Saúde e Sabores" de forma totalmente gratuita. "Na oportunidade será feita à degustação de todos os pratos presentes no livro e será feita também uma explanação sobre Dicas nutricionais e vida saudável com a nutricionista Jucélia Ferri", explica Rudinéia. A programação encerra com uma reunião dançante. O evento é gratuito e aberto a todas as mulheres do município. A promoção é do Projeto Microbacias II, Epagri e Secretaria Municipal de Agricultura.

Prefeitura Municipal de Riqueza