Prefeito participa de congresso e faz encaminhamentos em Brasília

Durante a última semana, de 01 à 05 de julho, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, acompanhado do Secretário de Saúde, Alexandre Schenatto, deslocou-se à Brasília (DF) para participar de congresso e realizar encaminhamentos com parlamentares.

Conforme Mueller, uma das atividades foi a participação  no 35º Congresso Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde). O evento aconteceu de 02 a 05 de julho e reuniu mais de 4000 gestores e trabalhadores do SUS (Sistema Único de Saúde) de todo o país, contando com apresentações de projetos e troca de informações entre os municípios brasileiros.

“Foi uma oportunidade de buscar mais inovação em nosso modelo de gestão, inspirando-se em ideias que podem ser adaptadas para melhorar ainda mais o trabalho que realizamos. Também fizemos encaminhamentos de projetos com parlamentares, na Câmara Federal e no Senado, visando a obtenção de recursos para nosso município”, finaliza.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza