Final do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2011

Neste sábado, dia 26, acontecem as grandes finais do Campeonato Municipal de Futsal de Riqueza – Edição 2011, o qual foi o maior já realizado no município de Riqueza, contando com 34 equipes, sendo 06 equipes Sub-17, 05 equipes Femininas, 07 equipes Veteranas e 16 equipes Masculinas livre.

O mesmo teve início no dia 08 de outubro, tendo rodadas na cidade e na Linha Cambucica e após sete rodadas terá suas finais neste sábado. Os jogos acontecem no Ginásio Romiro Adriano Utzig da cidade, com a seguinte ordem:

Pela Categoria Sub-17:

18:30 – Lero Fibras X Shalk 05;

Pela Categoria Livre feminina:

19:30 – Ginástica E. C. X Combinado: São Roque / Consoladora;

Pela Categoria Veteranos:

20:30 – Igreja Evangélica de Alta Riqueza X Combinado: Consoladora/São Roque/Flor da Serra;

Pela Categoria Livre masculino:

21:30 – Firmac X Confecções Letiana / Comercial Rutzen.

O Departamento de Esportes e a Administração Municipal de Riqueza convidam a todos para prestigiarem as grandes finais do campeonato e parabenizar todas as equipes participantes, em especial às finalistas.

Fonte: Departamento de Esportes