Município organiza I Campeonato Municipal de Bolãozinho

O município de Riqueza, por meio do Departamento de Esportes, está organizando uma nova competição para este ano de 2019: o I Campeonato Municipal de Bolãozinho, voltado aos clubes de mães riquezenses. A primeira reunião sobre a competição foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no plenário da Câmara de Vereadores.

Conforme Abel de Oliveira, Diretor do Departamento de Esportes, dez clubes participaram do encontro, onde foram definidos os principais detalhes da disputa: “tivemos uma reunião muito interessante e todos os clubes [até mesmo os que não participaram] poderão inscrever-se. O congresso técnico será no dia 08 de agosto, onde serão entregues as fichas de inscrição, e nas semanas seguintes a competição já deverá iniciar”.

O Prefeito, Renaldo Mueller, também esteve presente na reunião realizada nesta quarta-feira. Segundo ele, “esta nova competição só tem a somar com os clubes, fortalecendo-os e auxiliando no crescimento destas entidades. Ainda, é uma forma  interessante de proporcionar a interação entre as mulheres do município. Então, todos estão de parabéns por abraçarem a iniciativa que certamente será um sucesso”.

Ressalta-se que no congresso técnico do dia 08 de agosto, além da entrega das fichas de inscrição, haverá o chaveamento e a definição das datas, locais e horários das disputas – que deve acontecer de maneira regionalizada na primeira fase. As equipes deverão ser formadas por, no máximo, dez atletas; e não há limite de equipes por clube. Dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no Departamento de Esportes, pelo (49) 3675-3220.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza