Administração Municipal inaugura obras em Linha Cambucica

No último domingo, 27, aconteceu na Linha Cambucica, a inauguração do Centro de Convivência dos Idosos e Instalação Oficial da placa da Praça "Valcir Bordignon".

O Centro de Convivência dos Idosos era uma reivindicação antiga da comunidade e com o apoio da população local e Governo do Estado, a Prefeitura Municipal viabilizou a obra que conta com mais de 300 m², destinada às atividades recreativas do Grupo de Idosos "Bom Viver".

Outra obra importante, que proporciona o lazer das crianças é a praça, localizada próximo ao ginásio de esportes, que já é usada pelo público infantil das escolas e nos finais de semana é o ponto de diversão da criançada, que recebeu a placa com o nome "Valcir Bordignon" em homenagem ao ex-vereador que prestou relevantes serviços a comunidade de Cambucica e ao Município de Riqueza.

Prestigiaram a inauguração o Prefeito Renaldo Mueller e esposa, Vice Prefeito Valnei Luiz Kosczinski e esposa, Gerente Regional de Educação Valdir Mallmann representando a SDR de Palmitos, vereador Loivo Peiter, reprensentando Deputado Estadual Gelson Merisio, demais vereadores, Presidente do Grupo de Idosos "Bom Viver" Fiorentina Schena, Sra. Marines Bordignon e filhos Everton e Tainara  juntamente com Dona Helena família do ex-vereador Valcir Bordignon.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza