Final do Campeonato Municipal de Bocha Rolada de Riqueza – Taça Integração “Egon Rutzen”

No último sábado, aconteceu na cancha do Esporte Clube Bangu a grande final, do naipe masculino, do Campeonato Municipal de Bocha Rolada – Taça Integração “Egon Rutzen”, in memorian (o qual foi um dos integrantes da Comissão de Emancipação de Riqueza), o resultado foi:

– E. C. Bangu 01 X 02 Bar do Selvino.

Como o E. C. Bangu já havia vencido as 03 partidas no jogo de ida, o mesmo sagrou-se campeão.

No cerimonial de entrega de premiação estiveram presentes: prefeito municipal, vice-prefeito, secretários e diretores da Administração Municipal, assim como Caren Rutzen e Clóvis Bernardes, ambos familiares do homenageado.

Classificação Masculina:

1º – E. C. Bangu;

2º – Bar do Selvino;

3º – Comunidade de Poço Torto “B”;

4º – Ginástica E. C.

O Departamento de Esportes e Administração Municipal agradecem a participação de todas as equipes, tanto no naipe masculino, como no feminino, e todos os riquezenses que prestigiarem as partidas de bocha.

Fonte: Departamento de Esportes