Conexões Históricas: Celebrando as Raízes Culturais em Encontro na Casa da Cultura de Riqueza, SC

No encontro ocorrido na última semana na Casa da Cultura em Riqueza, SC, recebemos uma visita especial de Canarana, Mato Grosso. Cleusa di Domenico Diehl, sobrinha do primeiro morador da casa, escolheu esse momento para compartilhar uma rica conexão com a história local. A presença marcante da família Diehl, representada por Evaldo Osvaldo Diehl, filho de Arnold Diehl, um dos imigrantes Teuto-russos, e seu filho Anderson Diehl, trouxe uma atmosfera especial à reunião. A escolha do momento foi significativa, permitindo que gerações se unissem para relembrar e celebrar as raízes culturais da região. Na foto, também contamos com a presença do Sr. Francisco dos Santos Pereira, tornando esse encontro um verdadeiro testemunho da continuidade e preservação da história local.