Final do Campeonato Regional de Futsal das Categorias Base

No último sábado aconteceram as finais do 5º Campeonato Regional de Futsal das Categorias de Base, e as equipes masculinas Sub-13 e Sub-17 e a equipe feminina Sub-11 de Riqueza conquistaram o 3º Lugar da competição.

O município de Riqueza esteve participando do campeonato desde o mês de abril, campeonato este, realizado pela 29ª SDR de Palmitos em parceria com as prefeituras municipais. A participação de Riqueza contemplou as seguintes categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15 no naipe feminino; Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 no naipe masculino.

A Administração Municipal juntamente com o Departamento de Esportes, nas pessoas do diretor Fernando e do professor Cássio parabenizam os atletas pela dedicação, empenho e esforço demonstrados no decorrer do ano nos treinos e competições, e agradece de forma especial aos pais que colaboraram e incentivaram seus filhos a prática do futsal.

Fonte: Departamento de Esportes