Responsáveis pela merenda escolar e auxiliares de serviços gerais recebem uniformes

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Nutricionista responsável pelo PNAE  (Programa Nacional de Alimentação Escolar) Maisa Heinen Rodrigues, realizaram no dia 09, no Centro Educacional Izabel Bassani, a entrega dos novos uniformes para os colaboradores da Merenda Escolar do município.

Na oportunidade foi realizada uma capacitação sobre Boas Práticas para Serviços de Alimentação, enfatizando a higiene pessoal e a higiene na manipulação dos alimentos. O uniforme entregue para as merendeiras é composto por 2 camisetas, 2 aventais, 2 calças e 2 toucas, e as auxiliares de serviços gerais também receberam 2 camisetas e duas calças diferenciadas.

Segundo a nutricionista, o objetivo do fornecimento de novos uniformes é oferecer melhores condições de higiene durante o preparo da merenda para os alunos e valorizar os profissionais.

Prefeitura Municipal de Riqueza