Secretaria de Educação promove curso de aperfeiçoamento à professores

Nos dias 31 de julho 01, 02 de agosto, professores, gestores e coordenadores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, estiveram participando de curso de capacitação oferecido pela Editora Positivo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Riqueza.

O treinamento faz parte da metodologia de trabalho da empresa e tem como objetivo a melhoria da qualidade e do desenvolvimento educacional em sala de aula, sanar possíveis dúvidas e ampliar o conhecimento dos educadores quanto às possibilidades do uso de outras ferramentas que possam complementar o processo de aprendizagem dos alunos.

O curso acontecerá nos turnos matutino e vespertino, sendo que no dia 31, foram trabalhadas as disciplinas individuais, dia 1º aconteceu palestra com professora Jane abordando "O sucesso da Aprendizagem começa pela Avaliação", e o último dia foi utilizado para  planejamento do o 2º semestre de 2013.

Para Administração Municipal de Riqueza "mais do que qualquer outra coisa, são os professores que fazem a diferença em uma escola. Ter toda a equipe docente em constante aperfeiçoamento é ter uma escola cada vez melhor".

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza