Administração Municipal e escolas promoveram homenagem ao Dia dos Pais

Na ultima sexta-feira, 09, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação de Riqueza em parceria com as escolas da rede estadual e municipal realizaram um encontro em homenagem ao dia dos pais. O encontro contou com a presença do Vice-prefeito, organizadores dos eventos e demais autoridades municipais, bem como um numero expressivo de pais.

Para iniciar a noite a Pastora Vivian Raquel Gehrke abordou tema sobre a família, destacando as responsabilidades dos pais em educarem seus filhos. Em seguida as escolas municipais e estaduais realizaram apresentações em homenagem aos pais. Após aconteceu uma apresentação de teatro (comédia) com o Grupo Dass de Saudades, com a peça "O Alemão Hellmontt e sua empresa" e, para finalizar aconteceu sorteio de presentes e Coquetel de Confraternização.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza