Campeonato Municipal de Categorias de Base Chega ao Final e Define Vencedores

Terminou na tarde do último sábado, dia 13, mais uma edição do Campeonato Municipal de Categorias de Base em Riqueza. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal, com a presença de um grande público que veio prestigiar a final da competição.

O campeonato se iniciou no mês de Fevereiro, contando com a participação de 24 equipes, e cerca de 215 atletas, de até 17 anos de idade, divididos em equipes masculinas e femininas.

Esse tipo de competição tem o caráter de promover o esporte e o social, revelando novos talentos, além de proporcionar uma vida mais saudável para crianças e adolescentes através de atividades físicas, por meio da realização desses campeonatos, como também dos treinos realizados nas escolinhas durante o ano.

Ao fim dos jogos, os atletas receberam as devidas premiações, entre troféus e medalhas, ficando com as seguintes equipes:

Na categoria SUB 09: Participação de duas equipes, com a mesma premiação para ambas.

SUB 11:

1º Stars

2º Panathinaikas

3º Shalk

A Administração Municipal de Riqueza, parabeniza todos pelo empenho e dedicação dos atletas que participam das escolinhas de Futsal, e que participaram do Campeonato Municipal nessa edição de 2015.