Alunos da rede municipal estão recebendo atendimento odontológico

Dando continuidade ao Projeto Saúde Bucal na Escola, os alunos do Centro Educacional Izabel Bassani, receberam novamente a visita da Dentista Simoni Pohlmann e da Técnica em Saúde Bucal Karine Schumann. A partir deste semestre, os alunos da rede municipal de ensino terão um dia especial para atendimento odontológico em um dos consultórios da Unidade de Saúde do município.

Segundo a dentista Simoni, o atendimento para os estudantes acontecerá nas quartas-feiras, durante todo o dia. “É importante lembrar, que o Posto de Saúde do município de Riqueza conta, atualmente, com dois consultórios odontológicos bem equipados e, que, um deles, estará disponível para atendimento ao público normalmente neste dia”, ressalta.

De acordo com a dentista, ainda, este é um trabalho de grande importância, pois o atendimento clínico, somado às atividades de prevenção realizadas nas escolas do município, vem a fortalecer ainda mais a importância dos cuidados com a saúde bucal desde a infância.