Mensagem Dia do Professor

A você educador…

Que transmite conhecimentos colaborando com o crescimento e desenvolvimento das habilidades e talentos de todos os nossos alunos, preparando-os para os desafios da vida.

A você educador, que diariamente torna-se um eterno aprendiz diante de seus educandos.

A você educador, que desperta a sabedoria, questiona a vida e mostra a realidade.

A você educador, que tem a missão de ensinar conteúdos e os caminhos da paz, da esperança, da coragem e do amor.

A você educador, que semeando, se encanta com a colheita e realiza-se ao perceber que tem indicado o caminho a muitos.

A você educador, que faz os alunos perceberem que são capazes, não apenas se sonharem, mas de realizarem seus sonhos.

A você educador e mestre, agradecemos pela dedicação e pelo compromisso com os alunos do nosso município. Parabéns pelo seu dia!

Uma homenagem da Administração Municipal a Todos os professores.