Programações alusivas ao aniversário de 24 anos de Emancipação de Riqueza

Administração Municipal de Riqueza convida a todas as famílias para participar das programações alusivas ao Aniversário de 24 anos de Emancipação.

As comemorações contarão com eventos religiosos, culturais e sociais, voltados para o Natal e para o Final de Ano em Riqueza. Para dar iniciou as programações teremos:

• No dia 04 haverá a inauguração do Pavilhão da Sociedade Moageira de Riqueza.
  • No dia 5 de dezembro acontece Caminhada das Luzes seguida pelo acendimento das luzes de Natal, logo após haverá Show em frente à Prefeitura com o Grupo Erê, de Pinhalzinho, com presença do coral, associação cultural e papai Noel, onde será realizada a entrega das cartinhas.
  • De 08 à 11 de dezembro ficará instalado na praça central o caminhão do Sesc que realizará diversas atividades para os munícipes.
  • No dia 11, haverá o Corte do Bolo em comemoração ao 24º Aniversário do Munícipio e após grandioso Show para todos os munícipes.
  • Nos dias 11, 12 e 13 acontecerá o 20º Rodeio Crioulo do CTG Sem Fronteiras de Riqueza.
  • Dia 19, acontece o grandioso encontro de Natal para todos os idosos do município.
  • No domingo, dia 20 de dezembro, será realizado o Show de patinação com a presença do Papai Noel e entrega de presentes.
  • As programações do ano se encerram no dia 31 de dezembro, com show de fogos no Ginástica Esporte Clube.

Todas as programações foram pensada com muito carinho para agradar todas as famílias e comunidade Riquezense.