Proerd realiza formatura no município de Riqueza

Na última segunda-feira (05), ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), referente ao 2º semestre, no município de Riqueza. Na oportunidade foram formados 47 alunos do 5º ano do ensino fundamental.

A solenidade, que aconteceu junto ao Centro Social Urbano, teve início às 14h e contou com a presença do Prefeito, Vice, Tenente da Policia Militar e diversos autoridades públicas do município, região e colaboradores do Proerd.

No decorrer da formatura os alunos prestaram o juramento do programa, comprometendo-se a levar adiante os ensinamentos adquiridos durante as instruções. Foram premiados os alunos que desenvolveram as melhores redações.

O Proerd é uma iniciativa da Polícia Militar e tem caráter social preventivo, orientando as crianças na faixa dos dez anos sobre os perigos do uso de drogas, é um para projeto que busca a união entre educação, policia militar e pais na busca da prevenção para as crianças Riquezenses.