Riquezenses devem realizar limpeza de imóveis urbanos

   Deixar os terrenos com capim alto e entulhos pode resultar em diversos problemas, como o surgimento de criadouros do mosquito Aedes Aegypti e proliferação de insetos e de animais peçonhentos. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Riqueza solicita aos proprietários, moradores, ou possuidores de imóveis urbanos da cidade de Riqueza e de Vila Cambucica que seja realizada a limpeza dos mesmos.

   Diversas vistorias estão sendo realizadas e alguns proprietários já foram notificados sobre a situação. Eles têm o prazo para realizar a limpeza e, caso contrário, o município fará o serviço. Nestas situações, é cobrado dos proprietários o custo do serviço e, em caso de descumprimento, também é realizada a aplicação de multas.

   Salienta-se que manter a área sempre limpa é responsabilidade dos proprietários, moradores, ou possuidores, de acordo com o Artigo 51 e seguintes da Lei Complementar nº. 0615, de 20 de dezembro de 2012 – Código de Posturas do município. Desta forma, é importante que cada munícipe faça sua parte, evitando deixar lixo nas ruas e realizando a limpeza de seu lote.

 

 

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza