CME de Riqueza definirá detalhes sobre campeonatos nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura Municipal de Riqueza, por meio da CME (Comissão Municipal de Esportes), está organizando diversas competições para o decorrer do ano de 2019. Por este motivo, estão marcadas duas importantes reuniões para a tarde desta-sexta-feira, dia 22 de fevereiro, momento em que serão abordadas as primeiras competições do ano.

Conforme o Diretor da CME, Abel de Oliveira, as reuniões acontecerão no auditório da Câmara de Vereadores do município e têm como objetivo organizar a realização da 1ª Taça dos Campeões, a Segundona de Futebol de Campo e o Campeonato Municipal de Bocha 48. Em um primeiro momento, às 14h, serão abordadas as competições do futebol; mais tarde, às 15h, o assunto será a bocha 48.

Durante as reuniões, os dirigentes das equipes deverão fazer a entrega das fichas de inscrição para garantir a participação nos campeonatos. Na oportunidade, também haverá sorteio das chaves e definição das datas, locais e horários dos jogos das três competições.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza