Quadra de Esportes Coberta é inaugurada em Riqueza

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 29, a quadra coberta denominada “Doralino Matiello”. O espaço conta com uma área de 980,40 metros quadrados que atenderá aos alunos do Centro Educacional Izabel Bassani e Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck.

Esta obra foi construída pelo governo federal em parceria com o município, sendo um investimento de 538.662,82 (quinhentos e trinta e oito mil seiscentos e sessenta e dois reais e oitenta e dois centavos).

O Prefeito Municipal Manfried Rutzen,  ressaltou a importância do cadastro e acompanhamento de obras junto ao FNDE – Fundo de Desenvolvimento da Educação e a contribuição delas para educação municipal.