Administração Municipal realiza a entrega de mais uma obra para a comunidade Riquezense.

Administração Municipal em parceria  com Governo Estadual e Ginástica Esporte Clube,  realizaram a inauguração da ampliação do Clube e iluminação do Campo junto ao Ginástica Esporte Clube na noite desta quinta-feira dia 29. Foram realizados amistosos de futebol que marcaram a solenidade de inauguração.

A iluminação do campo é uma antiga reivindicação da comunidade esportiva. “Com o campo iluminado, o espaço poderá ser utilizados no período noturno, ampliando assim, as atividades esportivas, sociais e culturais”, ressalta o Prefeito de Riqueza, Manfried Rutzen, acrescentando ainda que a iniciativa contempla crianças, adolescentes e adultos.