Casa Familiar Rural de Riqueza realiza seminário e inaugura ampliação da sede.

Para promover a capacitação de agricultores, professores e alunos sobre o meio rural e a agricultura familiar, a Casa Familiar Rural de Riqueza, promoveu na última sexta-feira (07/07), o Seminário de Desenvolvimento Rural e a inauguração da ampliação da entidade. Mais de 600 pessoas participaram do Seminário, organizado nas dependências do ginásio municipal, na Vila Cambucica.

O evento contou com a participação do secretário adjunto da agricultura e da pesca Airton Spies, coordenador da ARCAFAR José Luiz Lorenzini, secretário executivo da ADR Palmitos Adilar Carlesso, Prefeito de Riqueza Renaldo Mueller, Vice-Prefeito Leandro Alba e representantes do poder legislativo.

A programação teve início com as palestras do coordenador da ARCAFAR José Luiz Lorenzini e em seguida do secretário adjunto da agricultura e da pesca Airton Spies. Prosseguindo com a programação, o ato solene de inauguração da ampliação da entidade.

“Uma das nossas prioridades é favorecer o desenvolvimento das ações na zona rural, a formação destes jovens é fundamental para o fortalecimento das propriedades rurais e com esta obra estimulamos a permanência dos jovens no campo, oferecendo formação em ambiente adequado e valorizando as famílias produtoras” reiterou o prefeito Renaldo Mueller.

A Casa Familiar Rural agradece todas as famílias, alunos, funcionários, associação e pessoas que de uma ou outra forma contribuíram com o sucesso de mais este importante evento.