Realizado Encontro de Natal para os Idosos Riquezenses

Na última sexta-feira dia 18 de Dezembro, Administração Municipal de Riqueza através de Departamento de Assistência Social organizaram o último encontro dos integrantes da Terceira Idade de 2014. Estiveram presentes Prefeito Municipal e esposa, Vice-prefeito e esposa, Presidente da Câmara de Vereadores e vereadores, Pastor da Igreja Luterana e ministra da Igreja Católica;

Mais uma vez o Ginástica Esporte Clube ficou lotado com os idosos que participaram de um momento de reflexão coordenados pelo Pastor Anderson Henn e Pela Ministra Senhora Ângela Burin; Posteriormente os alunos do Centro Educacional Izabel Bassani em período integral realizaram apresentações Natalinas, lembrando o nascimento do menino Jesus.

Administração Municipal de Riqueza, enfatiza sempre a importância da terceira idade no município e lembra que o encontro festivo nada mais é do que uma forma de agradecimento e confraternização. Em nome da administração municipal queremos desejar um Feliz e Abençoado Natal e que tenhamos um novo ano de muitas conquistas.

Após as mensagens foi servido um delicioso lanche a todos os presentes e entregue um mimo a cada idoso;