MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

O prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, recebeu no último dia 15, em seu gabinete, o Vice-Prefeito Leandro Alba, o Presidente do Poder Legislativo Gerson Luiz da Luz, os Vereadores, Rogerio Vicente, Ernani Ernzen, e Claudecir Cecatto, o Secretário Municipal de Agricultura José Steffen e do Diretor do Departamento de Agricultura Diego Locatelli. Para a oficialização da emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil reais, recurso repassado pelo Deputado Joerge Boeira (PP), por intermédio do Partido Progressista de Riqueza, valor este que será destinado para custeio, na área da saúde.
O prefeito Renaldo, agradeceu o Partido Progressista pelo recurso destinado ao município, evidenciou a crescente demanda na área da saúde. Esse recurso irá proporcionar melhorias na promoção da saúde. Será investido em custeio na atenção básica, dessa forma, o recurso pode ser destinado de acordo com a necessidade do nosso município.