Professores da Rede Municipal de Riqueza participam de curso de formação pedagógica

Professores da Rede Municipal de Ensino de Riqueza participaram na última sexta-feira (11) do curso de formação pedagógica. O curso foi promovido pela Prefeitura de Riqueza em parceria com o Sistema de Ensino Aprende Brasil, do grupo educacional Positivo, e reuniu cerca de 40 profissionais da rede municipal de ensino. Nesta edição, os profissionais irão trabalhar nas disciplinas de: Artes, Educação Infantil, Ciências e Matemática.

O que se busca com os cursos de formação pedagógica para profissionais da Educação é que nosso profissionais tenham mais ferramentas para utilizarem em sala de aula e  proporcionem um ambiente favorável para que as crianças tenham referências positivas, garantindo-lhes segurança, tranquilidade e alegria para que possam iniciar um processo de aprendizagem de maneira prazerosa e significativa.