Idosos Riquezenses participam de grandioso encontro de Páscoa

Administração Municipal de Riqueza através de Departamento de Assistência Social promoveu dia 12 de Abril (Sábado) grande encontro alusivo à Páscoa. O encontro contou com aproximadamente 500 idosos.

Estiveram presente Prefeito Municipal e esposa, Vice-prefeito e esposa, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais vereadores, diretores municipais, Pastores da Igreja Luterana e Igreja Batista que deixaram suas mensagens de Páscoa.

O encontro contou com diversas apresentações, a Associação Cultural Friedrich Hass realizou a apresentação da Peça “Ressureição de Cristo” Escola em Tempo Integral apresentou a história do Coelhinho Branco, e seguiu-se com apresentação do Coral Italiano.

Após foi realizado sorteio de brindes e entrega do presente de páscoa a todos os idosos.