Linha Consoladora abrirá cronograma de reuniões com o prefeito no interior do município

Um cronograma de reuniões em todas as comunidades do interior está em fase de elaboração pela Administração Municipal de Riqueza. O primeiro encontro com o Prefeito, Renaldo Mueller, já tem data definida e acontece na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, em Linha Consoladora.

Conforme informações repassadas pelo Prefeito, o objetivo é aproximar a comunidade riquezense dos trabalhos e ações desenvolvidos pela administração e, principalmente, ouvir os anseios e demandas de cada uma das comunidades do interior do município de Riqueza. “Estaremos reunidos buscando levar conhecimento do que já estamos realizando e, principalmente, ouvir as comunidades e as necessidades que podem ser atendidas por cada setor, seja na área da educação, saúde, DRM, promoção social ou esporte”, explica.

A reunião em Linha Consoladora será realizada no Pavilhão Comunitário e terá início às 14h. Nos próximos dias, será divulgado o cronograma completo com os locais, datas e horários dos próximos encontros.