Divulgado roteiro do transporte escolar para 2019

Nesta semana, a Secretaria de Educação de Riqueza trabalhou na elaboração e aperfeiçoamento dos roteiros do transporte escolar para este ano de 2019. Confira os trajetos a serem feitos por cada motorista:

Vilmar de Souza: Linha Três Forquilhas, São Roque, Consoladora, Linha Gaúcha, Jataí, Riqueza.

Claudir de Aguiar: Linha Flor da Serra, Consoladora, Escola Nedyr Spezzato. Às 17h30, fará o trajeto da Linha Paraíso.

Valni Peretti: Cambucica, Pato Branco Alto, Pato Branco Baixo, Miraguaí, Bela Vista, Escola Nedyr Spezzatto. Fará também o trajeto de Linha Paraíso ao meio-dia.

Giacomo Zorzetto: Beto Faveri, Linha Cadete, Saltinho, Anta Gorda Baixa, Pato Branco Baixo, Cambucica.

Valdecir Parizotto: Conceição, Anta Gorda Alta, Progresso, Anta Gorda, Cambucica, Alta Riqueza, Cidade.

Gilmar Gomes: matutino na Cidade e Ademir Prass. Vespertino na Cidade e APAE Caibi nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Clenio da Rocha: matutino na Linha 43 e vespertino em Linha Serafini.

Valdir Possamai: matutino em Linha Sanga Forte, Linha Vedana e Cidade. Vespertino, na cidade.

Atenção às famílias de Francisco Machado, Valcir Dalmoro e Beto da Rosa, o ônibus passará antes de subir para a linha Pato Branco, saindo de Cambucica às 11:15. Comunica, ainda, que os pais devem ficar atentos, pois em virtude das mudanças os ônibus passarão mais cedo no primeiro dia.