Ginástica E.C./CME de Riqueza estreia nesta quarta-feira pelo Regional

A equipe do Ginástica Esporte Clube/CME de Riqueza estreia nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, pelo Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Maravilhense de Desportos. O time enfrentará, em casa, a equipe da CME de Saltinho, às 20h30min.

Conforme informações do Diretor de Esportes do município de Riqueza, Abel de Oliveira, “há meses o Ginástica, em parceria com a CME vem se preparando para esta grande competição”. A equipe integra a Chave B, juntamente com as equipes do CRM de Maravilha, E.C Juventude/CME Caibi, CME Saltinho, Fluminense A/Tigrinhos e Miraguaí A/Santa Teresinha do Progresso.

A primeira fase do campeonato acontece somente em jogos de ida, onde quatro equipes de cada chave classificam-se para as oitavas de final – que, por sua vez, terá jogos de ida e volta. O Ginástica Esporte Clube é o atual vice-campeão da competição.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza