Proposta do Sebrae é apresentada à Administração Municipal

Nos anos de 2017 e 2018, a Administração Municipal de Riqueza buscou incentivar o crescimento da indústria, comércio, prestação de serviços e agronegócio do município, por meio do PCM (Programa de Consultoria Municipal), desenvolvido pelo Sebrae/SC (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina). Durante o período, empreendedores e futuros empreendedores riquezenses contaram com cursos, oficinas, palestras e consultorias para solucionar problemas e alavancar o crescimento de suas empresas.

Para 2019, a expectativa é de que os trabalhos continuem sendo realizados no município. Neste sentido, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, e a Diretora do Departamento de Captação de Recursos, Andréia Schenatto, participaram de uma reunião com representantes do Sebrae (Coordenador Regional do Extremo-Oeste, Miguel Angelo Gómes Garrido, e Consultor, Lazie de Col) na manhã da última terça-feira (26), no Gabinete do Prefeito.

Na oportunidade, de acordo com Andreia, foram abordadas possíveis atividades a serem desenvolvidas com empresas e entidades – em especial com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) – no decorrer de 2019. “Buscamos constantemente o desenvolvimento e crescimento das empresas de uma forma pontual e eficiente, oportunizando soluções para os problemas e maneiras mais rápidas para que o empresário possa alcançar seus objetivos. Sempre buscamos ouvir as demandas da CDL, que é uma grande parceira da Administração”, explica.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza